EXCLUSIVO: Ex- funcionária da Ambev na PB é encontrada carbonizada dentro de carro no CE; polícia confirma prisão de acusado

Foto:washington Luiz ex-funcionária da Ambev, (fábrica de cerveja) na Paraíba, Ângela Maria de Barba foi encontrada carbonizada dentro de um carro no município de Aracati, no Estado do Ceará na tarde desta quinta-feira (27).
De acordo com a polícia mulher era química da Ambev e conheceu um homem pela Internet. Poucos dias depois, Ângela Maria pediu demissão do emprego e desapareceu deixando todos os pertences na sua residência no Bairro do Bessa, em João Pessoa.
Segundo informações o último contato que manteve com a família foi no dia 24 de fevereiro. Na tarde desta quinta-feira o caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Cabedelo por um familiar próximo da mulher, uma vez os pais dela moram no Paraná.
A suspeita da polícia é de que Ângela Maria pode ter sido assassinada pelo homem que ela conheceu pela Internet e que ele estava usando documentos falsos.
A Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba já em contato com a Secretaria de Segurança do Ceará e o secretário Cláudio Lima se colocou a disposição para ajudar no que for possível.
Familiares da mulher viajaram para o Ceará para fornecer mais informações que possam ajudar nas investigações.
As informações prestadas no final da tarde desta quinta-feira são de que o acusado já foi preso.

Paulo Cosme\Washington Luiz

Postar um comentário

0 Comentários