HOMEM ESTUPRA CACHORRA DENTRO DO BANHEIRO DE POSTO DE GASOLINA

Uma cadela foi brutalmente estuprada no banheiro de um posto de gasolina na cidade Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. De acordo com informações, pessoas ouviram gritos (uivados) vindos do banheiro, logo chamaram a polícia. Quando eles entraram no recinto, encontraram sangue por todos os lugares, principalmente no chão, e o cão em estado muito grave.


A cachorra foi internada com hemorragia grave em um hospital veterinário da cidade, que demorou a ser interrompida devido a destruição completa de alguns de seus órgãos. As marcas de sangue presentes no banheiro mostram movimentos bruscos que o animal tentou desesperadamente fazer para se desvencilhar do seu tarado agressor.
A Organização do Bem estar Animal (AAPA), Amigos do Canil e SOS Bicho de Rua iniciaram uma petição que é dirigida ao Ministério Público de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, pedindo uma punição severa ao agressor, que ainda está livre, enquanto é aguardada sua condenação. Um estudo de 2002 descobriu que 96% dos jovens que já tiveram conduta sexual com animais, também admitiram crimes sexuais contra seres humanos. O FBI diz que o homicídio sexual a animais é algo extremamente comum.


Fonte:Portal A Desgraça Via notebooked

Postar um comentário

26 Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
esse filho da puta tinha que morrer
Anônimo disse…
Peço a DEUS que seus pênis apodreça e que fique um grande buraco.
Anônimo disse…
Precisa acha alguém q faça o mesmo com ele e vamos ver se a nossa justiça será feita, põem ele na cadeia
Anônimo disse…
Precisa é que junte uma galera e faça o mesmo com ele, depois, exposto em praça pública, servirá de exemplo para o mundo ver que a revolta da população em relação à maus tratos com animais está cada dia maior!
Anônimo disse…
Gente estou chocada.Que absurdo.
Anônimo disse…
filho do demonio, como pode existir uma raça tão ruim assim? Ó DEUS TEM DE PIEDADE DOS ANIMAIS, ELES SÃO TÃO PUROS.. NAO PODEM SOFRER, NEM DEVE; MUNDO INGRATO, NOJENTO, eu mataria sem culpa esse DESGRAÇADO.
Anônimo disse…
ONDE NOS ESTAMOS A QUE PONTO CHEGOU O HOMEM COM A SUA INCAPACIDADE DE ARRUMAR UMA MULHER OU MESMO PAGAR UMA MULHER PARA SATISFAZER O SEU MOMENTO CRITICO POR QUE ISSO É TOTALMENTE CRITICO O RAÇA
Anônimo disse…
é a situação ficou critica, eu falo que estrupador, matador e valentões tem que ficar em uma jaula e nunca mais sair, eu prefiro pagar pro governo pra esses montros não sairem de la (não existe pena de morte), junta tudo dentro de um buraco e deixa eles se comerem la dentro. Quem ja passou por uma dessas situação sabe ( eu fui vitima de uma dessas).
Anônimo disse…
Fins dos tempos...
Unknown disse…
Monstroooo! Bandido!!! Por isso que o Brasil é um país de merda, desse jeito, nunca chegaremos a ser um país de primeiro mundo. Chega de impunidades! Mudança nas leis! Precisamos de um sistema judiciário mais rigoroso, de uma justiça de excelência! Estamos cansados de ver essas notícias e nada acontecer com esses bandidos nojentos!
Anônimo disse…
Tem que corta o pinto desse monstro fora, fazer ele comer e depois por ele na cadeia e os presos fazerem ele virar boneca! Desgraçado nojento podre infeliz!
Anônimo disse…
Cadeia?! Esse ser que nem pode ser classificado como humano tem sim é que sofrer o mesmo que esse pobre cão sofreu eu o mataria com minhas próprias mãos!! LIXO HUMANO! ESCORIA! DOENTE!
Revolta e Indignação é o que estou sentindo agora e se morasse na cidade de Cruz Alta com certeza já teria feito justiça eu mesmo!!!!!
Anônimo disse…
Este é o tal do ''LIXO BESTA HUMANA'',QUE PERDEU A OPORTUNIDADE DE MORRER NA HORA EM QUE NASCER,JÁ QUE VEIO AO MUNDO PARA FAZER TAMANHA CRUELDADE COM SERES INDEFESOS!!!!!!!Espero que morra com muito sofrimento e que as pessoas que convivem com ele que se cuidem,pois quem faz isso com indefesos,faz também com crianças!!!!!!
Anônimo disse…
DEMÔNIOOO DOS INFERNOSSSSSSSSS!
Anônimo disse…
Direitos Humanos diriam que este homem é uma vitima da sociedades... Tristes tempos, hein?!
Anônimo disse…
homens peguem esse maldito e façam pior do que ele fez com esse animal...
Anônimo disse…
FDP, DESGRAÇADO....EU AINDA ACREDITO QUE ESSE VERME MALDITO VAI PAGAR POR ESSA VIOLÊNCIA ABSURDA...AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, SEU MALDITO,PODRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR, AUTORIDADES LOCAIS, AJAM...ESSA POBRE CACHORRINHA NÃO PODE SE DEFENDER! FAÇAM ESSE VERME PAGAR.
Kelly disse…
VAMU COLOCA VC EM UM LUGAR E TE TRAZE DE NAO UM CAVALO PRA FAZE ISSO EM VC SEU FDPPP.... PQ NAO MECHE COM QUEM PODE SE DEFENDE NAO COM UMA POBRE CACHORRINHAA!
Anônimo disse…
Concordo plenamente com você, o pessoal da região tem que pegar ele porque a justiça não vai conseguir fazer nada, se for preso logo estará na rua para fazer isso novamente.
Anônimo disse…
Nojo dessa pessoa, dessa atitude horrível! O que mais revolta é que esse maldito está livre!!!!!!!! ABSURDO.
marcão quirido disse…
O cara que fez isso alem de ser comido na cadeia tem que ter pena de morte !!!
Anônimo disse…
tomara que ele pegue aids
Unknown disse…
Alguém será que poderia me dar o endereço desse filha da puta, mora perto de Cruz Alta, vo la pessoalmente e arranco fora o peniz dele e enfio um cabo de vassoura no cú dele depois extermino com ele... PF endereço alguém?
Unknown disse…
Gosta de sexo com animais? Vamos chamar um cavalo ou jumento pra comer teu rabo. Eu mesma posso providenciar isso, filmar, e colocar nas redes sociais.Isso, se eu conseguir não atirar na sua cabeça antes.
Ricardo disse…
É por essas e outras que eu sou a favor da descriminalização do aborto.