Mototaxista é assassinado no bairro Vitória em Patos

Um mototaxista foi assassinado na manhã desta quinta-feira,(20), no bairro Vitória, em Patos.
 
O crime aconteceu por volta das 09h20, na Rua Antônio Félix, na praça número 57,  onde a vítima trabalhava.
 
Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma ligação foi feita ao Copom informando sobre o crime. Um policial que passava pelo local viu o homem caído e informou à Polícia.
 
Jullyermison Medeiros da Nóbrega, de 28 anos, estava trabalhando na praça e foi atingido por vários disparos de arma de fogo e teve morte imediata.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas a vítima já tinha vindo a óbito.
 
A Polícia ainda não sabe o que motivou e nem quem praticou o crime e está em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.
 
Outros crimes 
 
Nos últimos meses, tem sido comum crimes envolvendo mototaxistas em Patos. No dia 26 de fevereiro de 2014, o mototaxista José Carlos Tolentino Alves, conhecido como "Carreta", de 37 anos, estava na Praça Padre Assis, onde funciona a Feira da Agricultura, conversando com uma pessoa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e efetuou vários disparos contra a vítima.
 
Já no dia 06 de março, um assalto seguido de uma tentativa de homicídio foi registrado no bairro Liberdade. O mototaxista Damião Rodrigues dos Santos, 42 anos, conhecido por "Damiãozinho", foi assaltado e ao tentar reagir, o acusado desferiu vários golpes de faca, atingindo-o  na mão e nos ombros.
 
Em 19 de dezembro de 2013, outro crime envolvendo um mototaxista. Giácono Gomes Gouveia, 28 anos, foi assassinado durante a madrugada  com dois tiros na cabeça. O seu corpo foi encontrado próximo de um bar, localizado no loteamento Nova Brasília, no bairro Ana Leite, zona leste de Patos. 
 
Sobe para 15 o número de pessoas assassinadas na cidade de Patos em 2014.
 
maispatos.com 

Postar um comentário

0 Comentários