Adolescente de 14 anos é vítima de tentativa de homicídio em Patos

Mais uma tentativa de homicídio contra um menor de idade foi registrada em Patos. Dessa vez, o fato aconteceu por volta das 21h20 desta sexta-feira, (30), na Vila Teimosa e um adolescente de 14 anos foi a vítima.
 
Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos pararam em frente à residência da vítima em um veículo de cor branca. Um deles chamou pelo nome de Daniel. O adolescente saiu e disse que não havia ninguém com esse nome no local. O homem efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem, mas os tiros apenas atingiram as paredes da residência.
 
Os acusados fugiram tomando destino ignorado. A Polícia realizou buscas na localidade, porém, não conseguiu localizar o autor dos disparos.
 
Somente esta semana, três menores foram vítimas de tentativa de homicídio em Patos.
 
Na última segunda-feira, (26), o adolescente Irinaldo Gomes Pereira, de 15 anos, conhecido por Negão do Matadouro,foi morto a tiros no Bairro São Sebastião, próximo a Praça do Bairro.
 
De acordo com informações do CIOP do 3° BPM , dois elementos em uma motocicleta não identificada se aproximaram da vítima, que seguia em uma POP de cor vermelha, NPX 5518 e, efetuaram vários disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ninguém foi preso.
 
maispatos.com 

Postar um comentário

0 Comentários