Os policiais militares de Juara foram acionados na ultima sexta feira, 25, de abril, sobre uma ocorrência de roubo a mão armada praticado no bairro Residencial bandeirantes, mais precisamente em um estabelecimento comercial, que também revendia joias.
Após a comunicação do fato foi registrada a ocorrência pela Policia Militar e encaminhada a policia Judiciaria Civil, para dar prosseguimento as investigações, no dia do fato foram roubados diversas joias que estavam em um cofre localizado neste estabelecimento comercial.
Na tarde de ontem os militares foram informados que os suspeitos, tratavam-se de quatro jovens moradores da cidade de Juara, outro de Juína e um de Cuiabá, a guarnição de plantão realizou a prisão dos suspeitos da pratica deste furto em seus locais de trabalho e após interrogatório confessaram o delito.
O tenente Silva Filho que acompanhou a ocorrência concedeu uma entrevista exclusiva, a reportagem da rádio Tucunaré e na oportunidade, explicou que além do roubo que foi praticado mediante a ameaça com arma branca, os jovens ostentavam o dinheiro roubado em festas, viagens e parte do material roubado seria trocado por drogas, que deveriam ser comercializadas em Juara.
Com os suspeitos foram encontrados um quantia em dinheiro e após diligencias a cidade de Juína, foram apreendidas uma quantidade de entorpecentes análoga a maconha.
A vitima Andreia Falcão, proprietária das joias roubadas, em entrevista a nossa reportagem, relatou os momentos de terror que passou, nas mãos destes assaltantes, segundo ela, um dos suspeitos estava ameaçando sua sobrinha com uma faca em seu pescoço e a todo momento falavam que se não entregasse as joias iriam matar as vitimas.
Vilian Ianara, sobrinha da vitima que foi ameaçada com uma faca em seu pescoço, também falou a nossa reportagem e na oportunidade explicou, que a todo momento pensou que o pior poderia acontecer, pois os suspeitos estavam nervosos e ameaçavam tirar sua vida e a vida de sua tia, caso elas recusassem entregar as joias que foram roubadas.
Os dois suspeitos estavam com capacetes e viseira escuras, e subtraíram aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais), que foram vendidas no município de Juína, por aproximadamente R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), o caso foi registrado na 1ª Companhia da Policia Militar e encaminhado para a Policia Judiciaria Civil, para que a autoridade policial delibere sobre este delito.
0 Comentários