Desfile de 7 de Setembro é impactante em Santa Terezinha-PE

     
Desfilaram pelas ruas da cidade de Santa Terezinha PE, as Escolas: Municipal José Paulino de Siqueira(na direção Jocidalva Lustosa), Escola Tobias Nunes da Vila da Tigre, as escolas municipais da zona rural, Escola Dádiva Divina (particular, na direção de Edinilza Torreão) e o Telecentro, que tem como coordenador Antônio Vieira).
      A banda marcial Profº Moacir Vasconcelos do Colégio Nova Conquista que tem como direção o senhor Eduardo Oliveira, o qual queremos parabenizar pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo. Este ano, a banda progrediu bastante com o maestro Joselito. O esforço da direção do CNC e os alunos, os quais se empenharam bastante. Esperamos que cada vez mais tenham progresso, resgatando os valores da cultura da nossa terra. Apresentou-se também a banda marcial de Riacho do Meio.
  Parabenizamos também todos os professores das escolas, que trabalharam meses para a realização do desfile, os quais organizaram os pelotões. E aos alunos e pais de alunos, que se empenharam para dar o melhor de si.
      Mais uma vez o www.blogdozefreitas.com.br se faz presente.
"Valorize, não importa o que aconteça se estiver ao seu lado, valorize um dia você pode perceber que tinha tudo e por uma falta de atenção deixou escapar".

Postar um comentário

0 Comentários