Uma idosa foi presa nesta quinta-feira (11) acusada de apontar um rifle para um menino de 11 anos que estava praticando clarinete em Clifton, Colorado, nos Estados Unidos. Cheryl Ann Pifer, de 60 anos, ficou incomodada com o barulho. Ela perdeu o direito de ter uma arma e vai responder por ameaça e abuso infantil.
A criança contou que estava fazendo o dever de casa da aula de música quando a mulher gritou para: “Tire esse traseiro já daqui” com a arma na mão. O menino alegou que estava praticando na rua porque seu irmão bebê estava dormindo.
Pifer também apontou para outras crianças que estavam na rua. Quando ela puxou a arma, ainda gritou “Fire in the hole” (algo como “Olha a bala!”, expressão usada para avisar um tiroteio).
A polícia local afirma que a arma não estava carregada e que Pifer aparesentava sinais de embriaguez. Ela referiu-se ao jovem clarinetista como um “incômodo” e que “só fez isso para que ele parasse”. Perguntada por um policial por que foi presa, Pifer respondeu: “Bem, porque eu apontei uma arma para aquele garotinho vizinho”. Depois de ter sido levada para a cadeia, a acusada foi liberada pagando uma fiança de de quase R$ 10 mil. Ela vai responder na Justiça em liberdade.
Extra Online
0 Comentários