Vereadora chama Psol e movimento LGBT de ‘heterofóbicos’ e considera falta de respeito beijo gay no guia eleitoral

A vereadora de João Pessoa, Elisa Virgínia (PSDB), disse considerar um desrespeito o beijo gay protagonizado pela candidata a deputada estadual Fátima Santos (Psol) no seu guia eleitoral.
“Quando a gente começa a ver este desrespeito à família brasileira, esse desrespeito às crianças, isso nos preocupa. O movimento LGBT, o Psol e estes partidos esquerdistas, querendo empurrar goela abaixo a erotização precoce, querendo fazer com que crianças de nove anos comecem a ter relações sexuais, aí vem e fiz que vai ar vacina contra o HPV para redução de danos. Redução nada! Vemos crianças de 14, 15 anos com doenças sexualmente transmissíveis”, disse.
A vereadora ainda criticou a atuação das ONGs ligadas à prefeitura e ao governo do Estado, dizendo que sua visão está deturpada, especialmente quando se discute a questão de gênero.
“O problema é que essas ‘ongzinhas’ que estão entranhadas nas secretarias, como sanguessugas, bactérias, fungos, não vêem um homem, uma mulher. Eles enxergam um pênis, uma vagina. Gente, isso são políticas públicas? O Brasil não se resume a isso não”, declarou.
Para ela, o beijo protagonizado pela candidata a deputada estadual Fátima Santos foi desnecessário.
“Política é beijo? Um beijo gay. Isso é para a gente ter respeito? Muito pelo contrário. Vocês são heterofóbicos”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários