Mulher 'azarada no amor' é posta a leilão na internet; lance inicial de R$ 195 reais

Anúncio oferecendo Sammy - Reprodução/eBay
Sammy Maalem é considerada "azarada no amor". Então o irmão dela decidiu dar uma forcinha e pôs a mulher de 27 anos a leilão no site eBay. 

"Saia com a minha irmã - com lance inicial em 50 libras (cerca de 195 reais)", diz o anúncio feito por Kyle, de 28 anos. 

Kyle faz questão de ressaltar: "Este anúncio é sério. Minha irmã tem 27 anos e é originalmente de Londres, mas agora mora em Cardiff. Ela é magra e curvilínea, com 1,62m de altura, olhos azuis e cabelo escuro. Ela não é louca por balada e é bem fiel. Não tem filhos, mas gostaria de ter. Minha irmã tem azar em achar um homem de verdade. Então, eu e minha família decidimos procurar algum cara legal e autêntico para ela".
Os interessados devem ter mais de 1,72m de altura e idade entre 27 e 35 anos.
Reprodução/eBay
"Ela não é indecente, ciumenta e egocêntrica. Ela é apenas uma garota adorável que é bonita por dentro e por fora. Acho que ela merece um cavaleiro com armadura brilhosa para cuidar dela. Ela precisa de um homem, não um garoto", disse Natalie, mãe de Sammy, ao "Daily Mirror".
"Ela me pediu para retirar o anúncio algumas vezes, ficou envergonhada", disse Kyle. Mas segundo a mãe, Sammy acabou vendo um "lado engraçado" no leilão e passou a se incomodar menos.
Page Not Found 

Postar um comentário

0 Comentários