Camisa de Ceni 'vaza' na rede, e São Paulo e fornecedora voltam a colidir

São Paulo e Penalty seguem em rota de colisão. Depois de a fornecedora de material esportivo do Tricolor anunciar a aposentadoria de Rogério Ceni sem consultar o jogador e o clube, a nova camisa do goleiro protagoniza mais um episódio polêmico entre as partes. Circula na internet a imagem daquele que seria o uniforme da despedida do M1to. Mas há divergências.

De acordo com pessoas ligadas ao São Paulo, a Penalty jamais desenhou uma camisa especial para a despedida de Ceni (o goleiro tinha a intenção de parar ao final desta temporada, mas está indeciso nesta reta final e pode mudar de ideia). O material que a fornecedora do Tricolor anuncia para o goleiro seria, na verdade, o projeto de um terceiro uniforme de linha da equipe.
Explica-se: durante a parceria com o São Paulo, a Penalty fez um projeto de terceiro uniforme. Era algo que seria levado para votação no Conselho Deliberativo, já que o estatuto do clube não permite uma terceira camisa. Com a demora na resolução desse assunto, a Penalty teria pedido ao Tricolor para fazer desse modelo o da despedida de Rogério Ceni.
Já em pré-venda na internet, o novo uniforme de Ceni pode nem ser usado pelo camisa 01 após tanta polêmica - especula-se que mais de 20 mil modelos já tenham sido reservados pelos torcedores são-paulinos.
O clima esquentou na semana passada, quando a Penalty disparou um convite para a imprensa anunciando o lançamento da camisa de Ceni e o anúncio oficial de sua aposentadoria. Como o goleiro ainda não confirmou se vai mesmo parar no final do ano, a gafe da fornecedora gerou um enorme mal estar com o goleiro, que esbravejou contra os parceiros.
A fornecedora de material esportivo do São Paulo foi procurada, mas até o fechamento desta matéria não se pronunciou sobre o assunto.
180 Graus 

Postar um comentário

0 Comentários