Confusão por conta de um capacete termina com muito sangue, em Boa Ventura

Segundo as informações colhidas através do destacamento Policial Local da cidade de Boa Ventura, o jovem Ivanildo Pereira da Silva, vulgo “Taffarel” de 21 anos, sofreu um golpe de faca peixeira, na região do abdome, por volta das 20h desta quarta-feira (26), após uma confusão por conta de um capacete.
A vítima teria subtraído o capacete de um jovem natural de Diamante, Gilcleiton Pereira Miciano de 18 anos, dizendo que o equipamento era seu e que reconheceu pelas características, pois tinha sido furtado há alguns dias.

Inconformado e enfurecido, “Que Que” como é conhecido o diamantense, reagiu desferindo o golpe de faca peixeira, dizendo que não procediam as acusações do boaventurense.

Após cometer o crime, que aconteceu na Rua Joaquim Alves da Silva, no centro da cidade, “Que Que” fugiu acompanhado de um primo, mais não foi encontrado pela Polícia que realizou diligências até as primeiras horas destra quinta-feira.

A vítima foi socorrida para o Hospital Distrital de Itaporanga e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Patos, devido a gravidade do ferimento.

DiamanteOnline

Postar um comentário

0 Comentários