Jovem de Tabira é assassinada com 50 facadas no Recife

Jovem-assassinada-50-facadas-Recife-7Segundo a polícia, Maria Daiana foi visitar o amante e a motivação do crime pode ser passional. A jovem té pouco tempo morava em Tabira


Maria Daiana (Foto: Reprodução)
Maria Daiana (Foto: Reprodução)
O corpo de uma jovem foi encontrado dentro de um apartamento no bairro da Boa Vista, centro do Recife, nesta segunda-feira (24 de novembro de 2014). Maria Daiana Carneiro Sena, de 22 anos, vendedora de uma loja de departamentos, que até pouco tempo morava em Tabira, Sertão de Pernambuco, apresentava sinais de tortura e ferimentos provocados por cerca de 50 facadas. De acordo com a polícia, a vítima estava seminua da cintura para cima e com um saco plástico na cabeça.
Jefferson Pereira (Foto: Reprodução)
Jefferson Pereira (Foto: Reprodução)
O suspeito do assassinato é Jefferson Pereira da Conceição, de 26 anos. Ele é proprietário do imóvel e ex-companheiro da vítima. De acordo com investigações, a mulher teria ido até o apartamento para visitá-lo. Os dois eram amantes. A polícia acredita em motivação passional.
.
Local do crime (Foto: Reprodução)
Local do crime (Foto: Reprodução)
O suspeito foi preso em flagrante, mas não assumiu a autoria do assassinato. O cabo de uma faca, provavelmente utilizada no crime, foi encontrado na frente da residência. O imóvel onde aconteceu o homicídio estava revirado. Jefferson foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Jefferson era ex-companheiro da vítima  (Foto: Reprodução)
Jefferson era ex-companheiro da vítima (Foto: Reprodução)
Maria Daiana foi assassinada com 50 facadas  (Foto: Reprodução)
Maria Daiana foi assassinada com 50 facadas (Foto: Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários