Nesta quinta-feira: Humoristas Tirullipa e Zé Modesto fazem única apresentação em João Pessoa

Diversão garantida com o talento e a irreverência dos melhores humoristas do Brasil na atualidade: Tirullipa e Zé Modesto que fazem única apresentação em João Pessoa, nesta quinta-feira, (6), a partir das 20 horas, na Praça do Povo do Espaço Cultural.
A produção executiva é do Espaço do Humor que informou que os  ingressos individuais e mesas são limitados e estão à venda exclusivamente nas bilheterias do Espaço Cultural, em Tambauzinho, no horário comercial das 8h às 19h. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (83) 8780 7761.
O humorista Tirullipa já com sua carreira consolidada em todo o Brasil traz à João Pessoa seu novo espetáculo “A resenha do caneco” que tem aproximadamente uma hora e meia de duração.

Nesse novo show que tem única apresentação na Capital paraibana, Tirullipa promete fazer a platéia chorar de rir com seus inúmeros personagens e situações. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança imitando Tiririca.
Atualmente Tirullipa é contratado pela Rede Globo no Programa Domingão do Faustão e viaja por todo o Brasil com seu show e seus personagens: Luan Santana como João Santana, Gabriela como Gazela da minissérie Gabriela da Rede Globo, Tiririca, onde o Tirullipa homenageia seu pai Tiririca e faz a imitação – perfeita por sinal – do deputado Tiririca, e é uma grande novidade do Humor.
 Já o humorista João Netto – o popular Zé Modesto, começou sua carreira em 1980, no Recife estreando na comédia 'Nós Precisamos Suar!' que lhe rendeu o prêmio de melhor ator  naquele ano em Pernambuco.
Foi premiado no Domingão do Faustão arrebatando o primeiro lugar numa disputa acirrada e concorrida com humoristas de todo o Brasil no quadro Saco de Risadas.
Zé Modesto, ex-aluno da Escolinha do professor Raimundo, da Rede Globo, é um artista completo. Irreverente, talentoso e premiado, Zé Modesto com seu jeito simples de ser conquistou o público brasileiro e onde tem se apresentado recebe os maiores elogios de público e crítica.
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários