Presidente do PT diz que não haverá ‘caça as bruxas’ contra dissidentes; o momento é de união’ destacou

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Charliton Machado, garantiu que não haverá ‘caça as bruxas’ contra os filiados do partido que não acompanharam a  aliança PT\PSB nas eleições desse ano.
Charliton Machado se referiu principalmente ao vereador Bira.  “ Ele é um companheiro valoroso  e não vai haver punição  a ninguém do PT, pois o  momento é de olhar para frente e trabalhar de forma unida pelo engrandecimento  da Paraíba”, garantiu o presidente.
Sobre a possibilidade de uma reaproximação do vereador Bira com o governador Ricardo Coutinho, o presidente estadual do PT disse que isso será um processo natural. “ Temos que deixar de lado, as mágoas, as rugas do passado e pensar no futuro, pois acredito e aposto que essa aliança trará bons frutos para a Paraíba e vamos trabalhar para que isso aconteça”. Afirmou.
Indagado sobre um acordo que haveria sido feito de que Luciano Cartaxo deixaria a Prefeitura em 2016 com a garantia de  concorrer ao Governo do Estado em 2018 na aliança PT\PSB, deixando, dessa forma, a vaga de prefeito  para um candidato do governador Ricardo Coutinho, o  presidente estadual do PT, desconversou e disse apenas que no momento oportuno tudo será conversado e decidido entre as duas legendas e que por enquanto a hora é de lutar pelo fortalecimento e continuidade da aliança.

Paulo Cosme

Postar um comentário

0 Comentários