RC diz que não vai esperar 2° mandato para fazer reforma política; 'a medida que for definindo os nomes vou trocando'

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que vai começar a reforma política no secretariado antes mesmo do segundo mandato. Em entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação, o socialista destacou a importância do PMDB.
Durante um almoço com prefeitos e lideranças políticas do estado, no início da tarde desta terça (4), o governador garantiu que não vai esperar a transição de governo, vai mudar a medida que acreditar que há necessidade.
Coutinho falou da importância do PMDB com três deputados federais e quatro estaduais e destacou: ‘Evidentemente e com planos futuros que temos de continuar pisando os mesmos espaços, os mesmos sonhos, isso não é problema’.
“A formação do governo vai se dar agora sem esperar o dia 1°. Na medida que for dialogando e já tenho na cabeça várias situações onde é preciso não é nem melhorar, mas cada etapa é uma etapa e preciso de uma nova. Tenho que mudar pessoas, gente, secretários, dirigentes e farei isso com a maior tranquilidade sabendo que todos estão aqui para servir”, diz.

O governador ainda completou afirmando que na equipe do governo todso estão para servir e ninguém tem estabilidade a única ‘provisória’ é a do governador e vice. ‘o restante não, vamos procurar servir à Paraíba é meu desejo e a medida que for definido os nomes vou trocando, não vou esperar a transição, já vou mudando’, garante.


Marília Domingues / Fernando Braz

Postar um comentário

0 Comentários