Trócolli Júnior não descarta reaproximação com RC e garante: decisão será tomada no tempo oportuno

Deputado estadual pelo PMDB, Trócolli Júnior  não descartou a possibilidade de apoiar o governador Ricardo Coutinho.  No entanto, o parlamentar foi prudente e cauteloso ao afirmar que essa decisão será tomada no tempo oportuno, entre janeiro e fevereiro do próximo ano.
Trócolli Júnior lembrou que em 2010 fez oposição a Ricardo Coutinho como aconteceu agora em 2014 “e não vai ser agora que eu vou sair de forma repentina, no dia seguinte, e bater as portas do governador e dizer que estou a sua disposição”, justificou o deputado.
Trócolli Júnior disse que vai conversar com outras lideranças do seu partido para tomar uma decisão em conjunto. “ Não vejo nenhuma pressa para tomar essa decisão”, disse ao parlamentar ao destacar que já foi procurado por vários emissários do governador, entre eles Hervázio Bezerra e Gervásio Filho para dialogar, ‘ mas só vou tomar a minha decisão no termpo certo’, destacou.
Sobre a participação do PMDB na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, Trócolli Júnior disse que isso é mais do justo e defendeu uma chapa única. “Chega dessa queda de braço que não leva a nada, precisamos nos unir e lutar pelo que é melhor para a Paraíba e para o seu povo”, justificou.
O deputado também não descartou a tese do PMDB lançar candidatura própria para a Prefeitura de João Pessoa em 2016 e chegou a defender o nome de Manoel Júnior ao lembrar que existem outros nomes que também têm condições de concorrer ao pleito.
Ele foi o entrevistado desta segunda-feira (10) do Programa "Hora da Notícia" do Sistema Arapuan de Comunicação. 

Paulo Cosme

Postar um comentário

0 Comentários