Vené afirma que eleição de RC quebrou sentimento que PSDB era imbatível; ‘Foi pedagógico’

O deputado federal eleito e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), afirmou nesta segunda-feira (03)que a vitória de Ricardo Coutinho (PSB) quebrou um sentimento de invencibilidade alimentado pelo PSDB em relação a Cássio Cunha Lima (PSDB). “Ele próprio (Cássio) acreditava que seria imbatível. Além do próprio resultado há uma mensagem pedagógica que não havia ninguém invencível, imbatível”, pontuou.
“Além de tudo, para mim, o mais importante foi a mensagem pedagógica, aquele que se dizia imbatível foi batido. Agora se apresentar como bambambam, como todo poderoso...” lamentou o peemedebista que acusou os tucanos de salto alto.
Questionado se de fato o próprio Cássio apresentava como “todo poderoso”, Veneziano explicou: “Se ele quis ser ou não, não sei, mas era essa a mensagem que recebíamos de muitos que faziam a campanha, que só pisavam no chão por força da gravidade”, frisou.
Sentimento também no PMDB - Veneziano ainda revelou que dentro do próprio PMDB o sentimento de invencibilidade de Cássio atrapalhou a candidatura peemedebista ao governo. “Os meus companheiros não falharam comigo, mas com o PMDB. Será que o PMDB estando todo ele junto, comigo e com Vitalzinho o resultado teria sido outro? É por isso que eu lamento que muitos companheiros me deixaram”, finalizou.

Paulo Dantas

Postar um comentário

0 Comentários