Por volta das 10h00mi, policiais militares do Destacamento de Olho D’água, juntamente com guarnições de Rádio Patrulha de Piancó e Força Tática, efetuaram a prisão de Guilherme Gregório de Costa Brito, Domingos Elizeu de Almeida Neto e Álvaro Bruno Andrade Bezerra.
Os três fazem parte de uma quadrilha especializada em clonar cartões, e desde domingo (28), vinham aplicando golpes no correspondente bancário do BRADESCO instalado na Farmácia “Nossa Luz” pertencente ao senhor Iago Minervino de Carvalho.
Nesta segunda-feira a funcionária da farmácia desconfiou dos valores e do comportamento dos indivíduos, passando as informações aos policiais do Destacamento da cidade, quando foi montada uma Operação com outras guarnições culminando com a prisão dos três estelionatários na manhã desta terça-feira (30/12).

Álvaro Bruno Andrade Bezerra, confessou que responde a outros três processos por crimes semelhantes, e já é velho conhecido da polícia, inclusive sua última prisão foi no dia 23/05/2013, na “Operação Firewall”, quando foi preso juntamente com outros 11 (onze) comparsas.
Fonte - 13º BPM - COPOM
0 Comentários