Polícia prende homens acusados de estelionato em Olho D’água

Por volta das 10h00mi, policiais militares do Destacamento de Olho D’água,  juntamente com guarnições de Rádio Patrulha de Piancó e Força Tática, efetuaram a prisão de Guilherme Gregório de Costa Brito, Domingos Elizeu de Almeida Neto e Álvaro Bruno Andrade Bezerra.
Os três fazem parte de uma quadrilha especializada em clonar cartões, e desde domingo (28), vinham aplicando golpes no correspondente bancário do BRADESCO instalado na Farmácia “Nossa Luz” pertencente ao senhor Iago Minervino de Carvalho.
Nesta segunda-feira a funcionária da farmácia desconfiou dos valores e do comportamento dos indivíduos, passando as informações aos policiais do Destacamento da cidade, quando foi montada uma Operação com outras guarnições culminando com a prisão dos três estelionatários na manhã desta terça-feira (30/12).
Também, foi apreendido com os três, um veículo Kia Sorento, a quantia de R$ 1141,70, quatro aparelhos celulares, um notebook, Uma máquina de realizar compras com cartão (TAS), um leitor de cartões, além de 17 cartões de várias bandeiras, os quais eram utilizados para fazerem os saques. Segundo a vítima os três conseguiram sacar a quantia de R$ 26.800,00, de domingo (28) atê hoje (30).
Álvaro Bruno Andrade Bezerra, confessou que responde a outros três processos por crimes semelhantes, e já é velho conhecido da polícia, inclusive sua última prisão foi no dia 23/05/2013, na “Operação Firewall”, quando foi preso juntamente com outros 11 (onze) comparsas.

















Fonte - 13º BPM - COPOM

Postar um comentário

0 Comentários