Menor acusado de vários crimes de morte em São José da Lagoa Tapada é apreendido com arma e Moto roubada; Imagens


Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do 14º Batalhão, GTE da Polícia Civil de Sousa, apreendeu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (30) no Jardim Sorrilândia em Sousa, o Menor de 15 anos, acusado de vários crimes de morte em São José da Lagoa Tapada.

Conforme o Major Rômulo, Comandante do 14º BPM, após informações, tomou conhecimento que o Infrator se encontrava escondido na residência de sua Avó materna.

Um esquema foi montado pela Polícia Militar e GTE da Polícia Civil de Sousa, Serviço de Inteligência do 14o BPM cercou a casa aonde o Menor se encontrava homiziado, cominou com sua apreensão.

Em poder do Menor, a Polícia encontrou uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos intatos, e três deflagrados. Uma Moto, vermelha de origem duvidosa, chassi pinado, placa MOT 1996.

O Adolescente confessou vários crimes de morte, sendo três em São José da Lagoa Tapada, e outros na Cidade de Sousa.

O Major Rômulo disse que a apreensão do Menor na manhã desta sexta-feira (30), representa uma resposta direta a sociedade que vinha cobrando essa ação para deter o Infrator que aterrorizava, tanto a cidade de Sousa como o Município de São José da Lagoa Tapada.

O Menor foi entregue na Delegacia, e deverá ser encaminhado ao CEA, aonde ficará a disposição da Justiça sousense.

No tocante a Espingarda calibre 12, encontrada com o Adolescente disse que teria sido trocada pelo Revólver com uma Pessoa que deverá ser investigada. O Menor também confessou que realizou diversos assaltos, e depois comemorava com Mulheres nos Motéis da Cidade, regado com droga e muita bebida.

O Menor é acusado de ter assassinado no dia 13 de janeiro, nas proximidades da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada a tiros de Revólver, o Popular Manuel de Beza, por razões não reveladas.

Na mesma hora, o Elemento na companhia de outro individuo conhecido por Adão Roseno, assaltaram o Posto de Combustíveis da Cidade, depois fugiram.

Na manhã de quarta-feira (28), o compassa, Adão Roseno foi preso no Sítio Logrador, Município de São José de Piranhas, numa ação da Polícia Militar do 14º BPM, sobre o Comando do Capitão Esaú.

Para  finalizar a caça aos assassinos, na manhã desta sexta-feira (30), apreensão do Menor, principal suspeito de ter assassinatos em São José da Lagoa Tapada.








Adão Roseno, compassa do Menor, acusados de assassinatos em São José da Lagoa Tapada


Postar um comentário

0 Comentários