Zeca Pagodinho usou seu Facebook para esclarecer sua ausência no enterro de seu filho Elias Gabriel da Silva, morto aos 28 anos no domingo (4) por complicações pneumológicas.
Segundo o próprio cantor, ele não estava emocionalmente preparado para enterrar seu herdeiro no cemitério de Irajá, no Rio de Janeiro, além de estar sofrendo com dores após passar por uma cirurgia na coluna.
"Não consegui ficar, pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia, não me senti emocionalmente preparado para o final", relatou.
No mesmo depoimento, ele também enalteceu seu amor por Elias. "Não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo (…) Que Deus o ilumine".
Confira o depoimento na íntegra:
"Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas , na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine.
Zeca Pagodinho"
Uol
0 Comentários