Acidente deixa jovem e criança feridos Veja:

Por volta das 20hrs desta quinta-feira (05), um motoqueiro e uma família se envolveram em mais um acidente na famosa “Curva da Morte”, na entrada de Serra Branca. Foram vitimados no incidente o jovem Caio Rian de Lima, de 18 anos, e uma criança de apenas 2 anos de idade.

Segundo informações, Caio vinha em direção ao centro da cidade e Wedson Gomes de Araújo, conhecido como Môco, vinha em sentido oposto. O motoqueiro, segundo informações de populares, vinha em sua mão certa, mas com o farol desligado. Já Môco estaria na contramão e acabou ocasionando o acidente.

A colisão foi forte e o jovem Caio Rian foi arremessado longe. Uma ambulância do SAMU e outra da Secretaria de Saúde foram ágeis no socorro e levaram o jovem e a criança, que estava com sua mãe no carro, para atendimento médico no Hospital de Serra Branca. Caio teve fratura exposta na perna, mas está consciente e será levado para Campina Grande. A criança não sofreu ferimentos.

Um fato que chamou a atenção da polícia foi a retirada do veículo do local onde ocorreu o acidente, antes da chegada dos policiais. A PM suspeita que o proprietário do carro preferiu não preservar a cena original do acidente e agora o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com De Olho no Cariri

Postar um comentário

0 Comentários