Botafogo estréia com vitória no campeonato paraibano

Em uma partida tranquila, o Botafogo bateu o Miramar por 2x0 na noite deste sábado (31), no estádio Almeidão. Com gols de Doda e Rafael Oliveira, o Belo deu início a caminhada rumo ao tricampeonato estadual em 2015. O alvinegro da estrela vermelha dominou a partida o tempo inteiro, tanto que o goleiro Genivaldo mal tocou na bola.
O Botafogo dominou o primeiro tempo desde o início e lutou muito para furar o bloqueio do Miramar, que entrou em campo se preocupando apenas com a parte defensesiva. Até que aos 11 minutos de jogo, Cazumba passou para Bismarck, que chutou forte. Roberto espalmou e no rebote Rafael Oliveira tocou para Doda empurrar para o gol.
A etapa final começou da mesma forma como começou o primeiro tempo. O Belo precisou se aplicar um pouco mais para marcar o segundo. E pelos pés do estreante Rafael Oliveira, um dos que mais tinham tentado o gol, saiu o segundo. Após falha da zaga do Miramar, a bola sobrou limpa para o camisa 9 tocar sutil no canto do goleiro Roberto.

O próximo compromisso do Belo é na terça-feira (3), quando estreia na Copa do Nordeste, contra o River do Piauí. O jogo que vai acontecer no estádio Almeidão com portões fechados.
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários