Um homem, apresentando sinais visíveis de embriaguez, efetuou dois disparos de espingarda “soca-soca” contra seu cunhado, na zona rural do município de Aguiar-PB.
O fato ocorreu, por volta das 18h, deste domingo (1º), no sítio São Bento, enquanto a vítima fazia a medição de um terreno, próximo à sua residência.
De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, a polícia foi acionada por Maria Aparecida de Sousa, que segundo ela informou, seu esposo, Manoel Rodrigues da Silva 39 anos, estava fazendo a medição de um terreno, quando seu irmão, Manoel Rodrigues da Silva 39 anos, apareceu no local, e mandou que seu esposo se retirasse do local.
Ainda segundo o relato da mulher, seu esposo se negou a sair, alegando que estaria no que lhe pertence.
Não satisfeito com a resposta do cunhado, o acusado teria pegado a espingarda e efetuado um disparo contra a vítima, mas não a atingiu. Em seguida a vítima fugiu para dentro do mato. O acusado teria recarregado a espingarda e ainda efetuado outro disparo contra a janela da residência do cunhado.
Ainda de acordo com o Boletim Informativo, enfurecido, o homem invadiu a residência da vítima e quebrou diversos objetos, entre eles, duas TV de 14 polegadas, quadros, portas retratos e pertences pessoais da vítima.
A polícia foi acionada, fez diligências, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos, que tomou rumo ignorado, logo após o fato.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
0 Comentários