Alberto Silva Filho é um advogado paraibano, de 58 anos de idade, e que vai completar 59 no próximo dia 06 de fevereiro, tudo indica que o álcool, drogas e as desilusões da vida tenham levado para essa situação.
Ele vive aos arredores da Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro, e foi descoberto pelo cantor sertanejo Sávollo Lopes, que uma vez por mês participa de um grupo de evangelização que busca “ Salvar vidas” nas ruas da cidade.
“Ontem minha madrugada foi pra Deus, fui convidado por um grupo de pessoas do bem e saímos nas ruas do Rio armados com uma bíblia de baixo do braço e me deparei com esse homem chorando de dor, oramos e oramos” conta o Sertanejo, que já esteve envolvido em outros projetos sociais como o apoio contra a violência aos deficientes físicos, e com a participação da cadeirante Danielle Fernandes no Clipe “ Segredos”.
Segundo a conversa que o cantor teve com o Senhor Alberto, ele tem tuberculose e não toma seus remédios, na verdade, ele busca a morte.
O sertanejo fotografou os documentos desse senhor e postou nas redes sociais pedido ajuda para encontrar a família dele. “Peço a colaboração de todos os amigos compartilhando essa mensagem. Vamos achar a família desse homem. Espero que as duas filhas desse senhor vejam essa mensagem e me procure pois esse homem é seu pai e só precisa de carinho” desabafou o sertanejo em uma rede social. “ Acho que ele tem vergonha de encontrar a família nessa situação” explica Sávollo Lopes.
0 Comentários