Identificado vítima de assalto seguido de sequestro, ocorrido na tarde desta terça-feira (24) na zona rural de Mãe D’água


 Foi divulgada a identidade da vítima de um assalto seguido de tentativa de sequestro, fato registrado no fim da tarde desta terça-feira, 24 de agosto, na zona rural do município de Mãe D’água, região metropolitana de Patos.

Segundo informações chegadas a redação do Patosonline.com, a vítima foi identificada como sendo, Severino Inácio Rodrigues, residente no Sítio Porteira.

Quatro bandidos estavam sequestrando seu Severino em um carro, na tarde desta terça-feira (24), entre Patos e Teixeira, quando foram surpreendidos por uma operação do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos que estavam apagando um fogo dentro da vegetação. Quando os bandidos avistaram a sinalização, tiveram medo e fugiram para dentro do mato.

Os meliantes abandonaram o carro e libertaram a vítima, um senhor que estava sendo sequestrado pelo bando. Em um vídeo, enviado à redação do Patosonline.com, um oficial do 4º BPM narra como ocorreu o fato.

“O corpo de Bombeiros Militar do 4º Batalhão em Patos estava em operação para apagar incêndio entre Patos e Teixeira e um homem estava sendo sequestrado por quatro meliantes em um veículo, quando viram a sinalização do Corpo de Bombeiros. A uma distância de cerca de 400 metros, eles soltaram a vítima e os quatro adentraram no mato para fugir”, contou.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência e deverá iniciar buscas para localizar os envolvidos. Até o momento não se tem informações sobre a vítima.

A vítima foi conduzida bastante assustada para a Central de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Até o fechamento desta notícias, não havia informações sobre a captura dos suspeitos.

Patosonline.com

Postar um comentário

0 Comentários