SÉRIE B: Guarani goleia Operário e Náutico quebra série negativa na estreia de Marcelo Chamusca

 


Dois jogos agitaram a noite terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. Abrindo a 21ª rodada, o Guarani derrotou o Operário por 3 a 0 e se aproximou do G-4. Mais tarde, no encerramento da 20ª rodada, o Náutico enfim voltou a vencer, ao bater o CSA, por 1 a 0, na estreia do técnico Marcelo Chamusca.

BUGRE VENCEU!
Na abertura da 21ª rodada da Série B do Brasileirão, na noite desta terça-feira, o Guarani venceu o Operário-PR por 3 a 0, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Com o triunfo, o Bugre sobe quatro posições na tabela de classificação e assume o quinto lugar, com 33 pontos. O Fantasma fica na sétima colocação do campeonato, com 32 pontos conquistados.

Timbu encerrou sequência de seis jogos sem vitória na Série B

Após cinco derrotas consecutivas e seis jogos sem vitória, o Náutico voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira, quando visitou o CSA e venceu por 1 a 0, no Rei Pelé, em Maceió, no encerramento da 20ª rodada, a primeira do segundo turno. O confronto marcou a estreia do técnico Marcelo Chamusca à frente do time pernambucano.

A sequência com resultados negativos movimentou os bastidores do Náutico nas últimas semanas. Além de perder a liderança do campeonato, o time também deixou o G4 – zona do acesso -, o que resultou no pedido de demissão do técnico Hélio dos Anjos.

Com a vitória, o Náutico aparece em sexto lugar, com 33 pontos. Tem a mesma pontuação que o Avaí (4º), mas com pior saldo de gols: 7 a 5. O Guarani (5º) também soma 33 pontos, mas tem um jogo a mais.

O CSA, por sua vez, não conseguiu a quarta vitória consecutiva, estacionou nos 28 pontos e é o décimo colocado na classificação, freando a ascensão na briga pelo grupo dos quatro primeiros colocados.

Por: Agência Futebol Interior

Postar um comentário

0 Comentários