Ricardo Coutinho deixa mensagem para Monteiro e toda região do Cariri; Assista o vídeo

O Governador Ricardo Coutinho utilizou na noite desta segunda-feira (30), as redes sociais para manda um forte abraço e deixa sua mensagem de fim de ano ao povo de Monteiro e do Grande Cariri.
Ricardo refletiu o avanço da região com o anel Viário do Cariri, "um complexo viário com mais de 200 km de rodovia, um investimento de mais de R$100 milhões, que irá interliga a região com o restante da Paraíba, acelerar a economia e tira cidades do isolamento, como já aconteceu com São Sebastião do Umbuzeiro", disse Ricardo.
O Governador também enfatizou o investimento em quase R$ 17 milhões na implantação de sistemas de esgotamento sanitário para melhora diretamente a saúde pública das cidades de Serra Branca, Caraúbas e Coxixola, além de beneficiar toda região, "Com a chegada das águas do Rio São Francisco, essas águas não serão contaminadas", disse Ricardo.
Na saúde, Ricardo falou da conclusão das obras do Hospital de Sumé e sobre as obras do Hospital Santa Filomena em Monteiro que será inaugurado nesse primeiro semestre enfatizou Ricardo.
Ricardo Coutinho ainda disse que o cariri será outro após o seu ciclo de governo e comentou: "Olhemos e fizemos pelo Cariri como em nenhum outro momento". 

Postar um comentário

0 Comentários