Reconciliação! Vanessa e Clara se beijam com direito a 'eu te amo'

Depois do clima de tensão, de muito choro e conversa, Clara e Vanessa fazem as pazes.Depois do clima de tensão, de muito choro e conversa, Clara e Vanessa fazem as pazes.

Ao som da música "Is This Love", da banda Whitesnake, as duas trocam beijos na Festa Idade da Pedra e selam a paz de vez.
"Você é linda. Eu te amo", dispara Clara. Vanessa concorda e diz: "Eu também".
No início da noitada, Clara chorou porque Vanessa não estava falando com ela.Vanessa não gostou de ver a amiga sentada no colo de Cássio, seu maior desafeto na casa. A modelo, inclusive, achou que a atitude da empresária era provocação. Em conversa com Angela, Vanessa detonou clara: "Estou pagando de otária".
Minutos antes do beijo, Clara chamou Vanessa para conversar e disse que a sister é a número um pra ela na casa. As duas se entenderam e coroaram a reconciliação com um beijo.

'Parece que ela está me usando aqui dentro por causa de jogo', dispara Clara

Clara e Letícia saem da festa e a loira chora e desabafa sobre Vanessa. "Várias vezes que a gente se beijou na festa, eu falei no Raio X, será que ela está me usando? Eu não entendo qual é a dela. Eu gosto dela de verdade e às vezes parece que ela está me usando. Eu não sei qual é a dela", dispara.
Letícia tenta contornar e diz que não acredita nessa possibilidade. "A Poli me disse que a Vanessa gosta de verdade de mim. Que no hotel ela me olhou e já me achou bonitinha.  Por que ela está fazendo isso, então? Imagina o Junior ficar com você e no outro dia não falar com você? Eu tô super mal!", revela Clara. "Eu falo com ela e ela não olha nem no meu olho", continua.
Letícia tenta convencer a sister a conversar com Vanessa e ela se nega. "Pra mim parece que ela está me usando aqui dentro por causa de jogo", diz Clara. A mineira diz que a modelo deve estar chateada e é muito fechada. "Chateada por que? Eu gosto do Cássio desde o dia que eu cheguei aqui. Eu não vou comprar a briga dela com o Cássio!", diz Clara, sobre o desafeto de Vanessa.
"Eu falo no meu Raio X que parece que ela só fica comigo quando está bêbada e depois me dá gelo. Está me machucando", reclama Clara. "Eu acho que isso é uma coisa que deva ser conversado e a festa não é o momento porque as emoções estão superafloradas pela bebida", aconselha Letícia. A loira diz que não vai falar com Vanessa e Letícia diz que vai fazer a ponte.

Irritada, Vanessa diz: 'Olho pro lado e lá está a Clara sentada no colo do Cássio'

Vendo que Vanessa e Clara não estão próximas na Festa Idade da Pedra, Letíciatenta entender o porquê da situação e conversa com a modelo.
Letícia diz: "Ela me falou um monte de coisa boa sua... Eu acho que ela tinha que falar pra você e não pra mim. Eu sei que pode parecer, mas não é, parece quase provocação".
Irritada com a situação, Vanessa dispara: "Mas aí você olha pra direita e ela está sentada no colo do Cássio, mano". "Mas eu entendo o seu lado, mas não vou me intrometer numa coisa que não é minha. Você tem que conversar com ela. E outra, não põe ninguém nisso, não"aconselha a mineira.

Vanessa detona Clara: 'Estou pagando de otária'

Angela decide bater papo com Vanessa sobre Clara e aconselha a modelo a se resolver com a empresária. "Você não acha que uma conversa melhoraria um pouco a situação?".
Vanessa afirma que não sabe e ainda acrescenta: "Eu gosto dela como pessoa. A mina é muito firmeza. Estou pagando de otária também. Todo mundo a vê seduzindo, fazendo mil coisas. Parece que está fazendo isso para me provocar".
Angela apenas comenta: "A única coisa que eu tenho para te falar é que as coisas nem sempre são como a gente quer". O assunto muda de foco e Angela começa a falar sobre Letícia e Junior. "Está sendo muito difícil para mim, não porque eu gosto do Junior ou sou apaixonada por ele. Minha melhor amiga aqui é a Letícia. O cara que eu mais gostava é o Junior. Eu perdi os dois. Eu estou sem chão".

Postar um comentário

0 Comentários