FOLHADOVALI DIZ "Assalto em Diamante: uma aposentada foi a vítima, mas acusados foram presos"


Crime foi na tarde dessa sexta-feira em uma área rural do município
Por volta das 15 horas dessa sexta-feira, 21, depois de receber seu benefício previdenciário, a aposentada Pedrina Soares dos Santos, de 58 anos, seguia a pé junto com duas filhas e netos para o sítio Sabonete, município de Diamante, onde residem, mas, no cominho, dois jovens em uma moto e armados com uma pistola de um revólver assaltaram a mulher.


Eles apontaram as armas para a aposentada e suas filhas, umas das quais com uma criança pequena, e exigiram dinheiro. Levaram 800 reais e dois celulares, mas uma das mulheres conseguiu reconhecer um dos criminosos, mesmo de capacete, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar até a dupla: trata-se do cortador de cana José Carlos Vicente de Lima, de 20 anos, e um menor de 17, ambos residentes em Diamante. A informação é que eles já vinham acompanhando a aposentada desde a saída do banco.

Com os dois, que confessaram o crime, os policiais conseguiram recuperar 720 reais, um dos celulares roubados e uma das armas utilizada no crime, uma pistola desmuniciada. A moto utilizada no crime pertence a José Carlos e foi comprada recentemente.

Depois de presos pelo sargento Barbosa e o soldado Costa Cruz, do destacamento local com o apoio de uma guarnição comandada pelo sargento Guimarães, os dois foram encaminhados junto com a moto e os objetos roubados à delegacia de Itaporanga para o procedimento cabível. 

Fonte:Delcides.com

Postar um comentário

0 Comentários