Marido que matou a mulher e confessou no Facebook é condenado por outro homicídio


O homem que matou a mulher, enterrou o corpo e confessou o crime no Facebook foi condenado nesta sexta-feira (28) por outro assassinato. Gilmar Vitor da Paixão, 34, deve cumprir 14 anos de prisão por homicídio qualificado.
O motoboy foi preso na noite dessa quinta-feira pela morte da manicure Fernanda Nagia da Silva, de 29 anos, no dia 20 de fevereiro. Ele foi encontrado por meio de denúncia anônima e resistiu à prisão. A mãe dele, Clarisse Vitor Paixão, de 58 anos, também foi detida, uma vez que agrediu sargento com socos e golpes de pá na cabeça na tentativa de evitar a prisão do filho.

O julgamento de hoje foi pela morte de Emerson Lucio da Silva, no dia 30 de junho de 2005. O júri foi realizado durante mutirão do Tribunal de Justiça, na Universidade Fumec.
O motoboy também é acusado pela morte de Wagner Brandão Neto, em 9 de dezembro de 2006. O julgamento desse caso está marcado para o dia 8 de outubro deste ano.
Confissão
Gilmar Vitor Paixão começou a ser procurado após o desaparecimento da mulher. O corpo da manicure foi encontrado na última terça-feira (25), enterrado próximo à casa dela. O motoboy levou o filho do casal, de sete anos, quando fugiu.
O suspeito confessou o crime em uma postagem na quarta-feira (26): "Gostaria de pedir perdão a todos pelo acontecido. Não premeditei nada (...). Aconteceu o pior, me perdoem, orem por mim, filho e família dela...". Nesta quinta-feira (27), ele voltou a escrever sobre o caso: "Perdão a todos (....), o peso está sobre minha cabeça".
R7

Postar um comentário

0 Comentários