Motorista é feito refém e tem carreta roubada no cariri paraibano, diz PM

(Imagem ilustrativa)

Um motorista foi feito refém após um grupo roubar a carreta que ele dirigia na noite deste domingo (9) na zona rural da cidade de Barra de Santana, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes teriam amarrado e amordaçado a vítima além de rodar por várias horas pela região e levado o veículo e a carga.

A polícia explica que o assalto aconteceu por volta das 18h30. Segundo a polícia, o motorista contou que seguia pela estrada próxima ao município de Barra de Santana em uma carreta carregada de tubos hidráulicos. Ao passar por um redutor de velocidade, um carro parou próximo à carreta e um homem armado desceu do veículo e abordou a vítima.

Segundo a PM, o homem teria obrigado o condutor a descer da carreta e entrar no carro, onde outra pessoa teria amarrado e amordaçado a vítima. O grupo rodou por várias horas nas estradas da região e soltou o motorista no município de Puxinanã, no Agreste da Paraíba, fugindo com destino desconhecido. A carreta com a carga foi levada por um dos assaltantes.

A polícia realizou várias rondas pela região, mas até as 9h desta segunda-feira (10), o veículo ainda não havia sido localizado e ninguém foi preso.

com G1

Postar um comentário

0 Comentários