Piloto da Avianca taxa nordestinos de porcos após almoçar em JP e vereador pede respeito

O piloto Eduardo Pfiffer polemizou em sua página no facebook ao taxar o povo nordestino como porco e foi rechaçado pela população e pelo acionado juridicamente pelo vereador Helton René.
Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM nesta quinta (27), o vereador afirmou que ficou chocado com a atitude do piloto. "Ele tem todo o direito de reclamar do serviço que não esteja contente, mas tem o dever de respeitar todo um povo. No momento que ele generaliza e coloca todo o povo numa vala comum, chamar o povo nordestino de porcos... de lugar nojento... ele poderia de forma isolada falar sobre aquele estabelecimento", diz.
René afirmou que viu a foto e imediatamente falou com a sua assessoria justificando que o homem precisa respeitar os povos e o ser humano. "Sou muito territorialista e respeito meu povo. Não temos que dar abertura para ninguém de fora denegrir a nossa imagem", reclama.
A informação foi divulgada no facebook, na página do radialista da Arapuan FM, Nilvan Ferreira.

Marília Domingues

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Esse cara deveria ser processado porque o conteúdo é de preconceito e constrangimento contra os nordestinos, e isso é crime. Mas por outro lado ele quer aparecer e se tornar notícia pra chamar atenção. Ele é um "nada" e as´pessoas não deveriam dar popularidade a ele, e muito menos ao que ele disse. O que ele pretende é desviar a atenção do público do piloto da mesma companhia que se tornou um herói por fazer um pouso de emergência com muita classe salvando a vida dos passageiros e muito deles nordestinos. Esse sim merece nossa atenção e respeito.