Piqué proíbe Shakira de fazer clipes com homens e ela gosta


Assista mais uma vez o videoclipe de “Can’t Remember to Forget You”, canção que Shakira lançou em parceria com Rihanna no começo de fevereiro. Percebeu que a cantora colombiana, famosa pelos clipes sensuais, agarra apenas a outra artista? Não há nenhum outro homem e, pelo menos enquanto o relacionamento dela com o zagueiro espanhol Piqué existir, dificilmente haverá. O jogador de futebol a proibiu de fazer clipes com outros caras, uma das regras que ele estabeleceu.
“Ele é muito territorialista, e como ele não me deixa mais fazer vídeos com homens, bem, tive que fazê-los com mulheres”, contou Shakira, aos risos, à revista americana Billboard. “Está mais do que implícito no nosso relacionamento que eu não posso mais fazer vídeos como os que eu fazia. Estão fora de questão – o que eu gosto, aliás. Eu gosto que ele me proteja e me valorize de um jeito que a única pessoa que possa passar a mão na minha coxa seja a Rihanna”.

O novo álbum da colombiana, a ser lançado dentro de um mês, é o primeiro em quatro anos e o primeiro desde que ela teve um filho com Piqué, chamado Milan, em janeiro de 2013.

Fonte:Paraiba.com

Postar um comentário

0 Comentários