"Tenho que ser grata com quem é grato com meu povo", diz prefeita do Conde sobre apoio a Ricardo

A prefeita do Conde Tatiana Correia (PT do B) reafirmou apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB). Tatiana abriu oficialmente nesta sexta-feira o Carnaval 2014 do município do Conde, na praia de Jacumã,  e destacou a atenção que sempre recebeu de Ricardo e do trabalho realizado no Governo do Estado em benefício de todas as cidades paraibanas.
“Eu não poderia deixar de ficar ao lado do governador Ricardo Coutinho, depois e tanto investimentos que ele fez no município do Conde. Eu não tenho condições de subir em palanque nenhum e pedir um voto contra Ricardo Coutinho dentro do município do Conde. Essa é minha palavra até o final, porque o povo do Conde é grato, sofreu 50 anos com a falta de água, com a  necessidade do contorno de Jacumã, com o esgotamento sanitário e a ladeira do Coqueirinho, tudo isto está sendo feito por Ricardo. Eu tenho que ser grata a quem é grata com meu povo”, afirmou Tatiana. 
O governo da Paraíba entregou, no final de 2013, o contorno rodoviário e a pavimentação da travessia urbana do Distrito de Jacumã, no Conde. Também foi assinada a ordem de serviço para pavimentação do acesso à praia de Coqueirinho, na PB-008. 
Atualmente no município estão sendo realizadas as obras do sistema de esgotamento sanitário de Jacumã e a implantação da adutora do Conde, cujos investimentos do Governo do Estado ultrapassam R$ 30 milhões e vão beneficiar uma população de mais de 20 mil habitantes.
O camarote da prefeita Tatiana Corrêa estava lotado de visitantes, pois também foi comemorado o seu aniversário, e entre os presentes estavam o deputado Genival Matias, presidente estadual do PTdoB, Marquinhos é Dez, liderança política de Pitimbu, Charles Pereira (PSB-Conde), os vereadores condenses Luzimar Nunes e José Muniz, entre outros.

fonte:patosonline

Postar um comentário

0 Comentários