'Vim aqui apenas para exibir o meu corpo', diz Andressa Urach na folia; veja fotos


Andressa Urach comemorou sua estreia na Leandro de Itaquera, nesta sexta-feira (28), primeira escola a desfilar. "Consegui fazer o que não fiz ano passado. Vim aqui apenas para exibir meu corpo e dar um espetáculo. Este ano não era o ano da confusão e sim de eu mostrar o meu valor", afirmou.
No ano passado, a loira se envolveu em uma polêmica com a Tom Maior e acabou não conseguindo atravessar a avenida. Segundo ela, a direção da escola a colocou em um lugar de pequeno destaque que não estava à altura.
Por outro lado, a Tom Maior afirmou que ela não havia participado dos ensaios e chegou com a fantasia errada. Desta vez, nem mesmo a chuva torrencial que a escola enfrentou a desanimou.
Andressa Urach chegou à concentração da Leandro de Itaquera, escola da qual é diva de bateria, apenas com um esparadrapo como tapa-sexo, com os seios à mostra, nesta sexta-feira, 28, em São Paulo. Ela vestiu a fantasia próxima à bateria, e chamou a atenção dos marmanjos que estavam por lá, que tiraram fotos com os celulares.
and1.jpg
"Este ano causei só com a beleza, sem confusão", brincou Andressa, referindo-se ao desfile do ano passado, quando foi barrada na Tom Maior, após discutir com um integrante da escola.
Ao ser questionada se estava mais confortável antes ou depois de se trocar, ela disse: "Pelada é melhor, né? Mas brilho é sempre bom também".
and2.jpg
and3.jpg
and4.jpg
and5.jpg
and6.jpg
and7.jpg
and8.jpg
and9.jpg
and10.jpg
and11.jpg
and12.jpg
and13.jpg
and14.jpg
fonte:180 Graus

Postar um comentário

0 Comentários