Tarado bota o pênis para fora e tenta estuprar mulher dentro do Cemitério de Catolé do Rocha

Cemitério Frei Damião de BozzanoUm fato pra lá de bizarro foi registrado na manhã deste domingo (04), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha (PB). Um homem colocou o pênis para fora da calça e tentou estuprar uma mulher que faia visita de covas, no campo santo. 
Segundo informações de testemunhas, um homem ainda não identificado, estava dentro do cemitério, quando de repente colocou o pênis para fora da calça, através da abertura do zíper, começando a balançar a gloriosa, e cantando a musica do Lepo Lepo, na tentativa de atrair a atenção de uma mulher, que no momento fazia uma visita ao jazigo da família. 
A mulher, que teve a identidade preservada, não deu atenção ao tarado e começou a fugir do meliante, momento em que o mesmo, começo a perseguir a vítima, dizendo que queria fazer sexo com ela. 
Desesperada, a  mulher correu pedindo socorro, pois o tarado continuava lhe perseguindo, ameaçando estuprar a vítima. 
Outras pessoas que estavam no local, acionaram a polícia, que de imediato, chegou ao campo santo, mas infelizmente não conseguiram encontrar o acusado, pois este, percebendo que os homens de botas haviam sido chamado ao cemitério, deu linha na pipa, e fugiu na viação canelinha em rumo ignorado. 
Ainda de acordo com a polícia, já foi iniciado um trabalho de investigação em sigilo, para tentar descobrir a identidade do acusado, para serem tomadas as providências cabíveis. 

Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha (PB) - Foto: Catolé News 
 

Por Humberto Vital
Portal Catolé News

Postar um comentário

0 Comentários