Lideranças de oposição de Gurjão declaram apoio a Ricardo

Imagem assessoria
As lideranças de oposição do município de Gurjão, no Cariri Paraibano, receberam o governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB), a candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o candidato ao Senador, Lucélio Cartaxo (PT) na noite do último domingo (27), no encerramento do evento Bode na Rua.

Ricardo foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Edvan Leite (PT), pelos vereadores Janailton Borges (PV) e Gilberto Farias (PT), pelo ex-prefeito do município Martinho Cândido (PT) e pelo presidente municipal do PSB, Adailson Queiroz.

Os candidatos a deputado federal Luiz Couto (PT) e Evaldo Costa (PSB) e o candidato a deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), integraram a comitiva.

O presidente da Câmara afirmou que Ricardo precisa de mais quatro anos para consolidar as ações do Governo do Estado no Cariri.

“Hoje o Governo do Estado não persegue mais prefeito que opta por outro grupo político, tanto é que mesmo o prefeito de Gurjão votando em outro candidato, Ricardo trabalhou muito com obras, como a Casa de Mel com recursos do Cooperar, a Casa da Cultura, a construção de uma passagem molhada e a doação de dois ônibus escolares”, disse Edvan.

Com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários