Polícia prende 5 suspeitos de assassinar jovem com requinte de crueldade em Patos

O Grupo Tático Especial – GTE da Polícia Civil em parceria com policiais da Delegacia de Homicídio de Patos prenderam na manhã desta terça-feira (29/07), cinco (5) acusados de participação na morte de José Leite Costa, 26 anos, conhecido por “Dêda”, fato ocorrido no dia 5 de julho, no bairro Vila Teimosa aqui em Patos.
As prisões foram em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, após um minucioso trabalho de investigação que apontou os acusados como prováveis assassinos de José Leite.
Segundo a polícia, denúncia anônima levou os investigadores até os cinco suspeitos, tendo inclusive alguns deles já confessado participação no crime.
Dêda (vítima) teria sido assassinado, segundo a polícia, a golpes de faca peixeira desferidos pelos acusados que se revezavam na ação criminosa. A vítima também foi agredida a socos e chutes no momento da execução.
O jovem ainda resistiu até a chegada do Samu, porém acabou morrendo quando recebia os primeiros atendimentos médicos.
Os acusados foram autuados pelo delegado plantonista e encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde aguardarão julgamento.

Patosonline.com

Postar um comentário

0 Comentários