Político que chamou Ronaldinho de macaco pede desculpas


O político Carlos Trevino pediu desculpas a Ronaldinho e ao Querétaro alguns dias após ter chamado o brasileiro de "macaco" em uma rede social. O mexicano havia se irritado com o trânsito na cidade do novo time do brasileiro, que estava intenso no dia da apresentação realizada na última sexta-feira.
El político panista Carlos Manuel Treviño Núñez se disculpó por su insulto racista con el Club Querétaro y Ronaldinho vía la red social Twitter.
Foto: Twitter @carlostevino7
Por meio de seu Twitter, Trevino disse que pedia "desculpas sinceras" à torcida do Querétaro e a Ronaldinho, que tinha todo seu "respeito". O político também pediu perdão a membros de um partido político da cidade do time.
Ele deletou seu Twitter pouco depois: "Desculpas sinceras à torcida do Querétaro por minha lamentável expressão. E Ronaldinho, como pessoa e como jogador, tem todo o meu respeito".
Na última sexta-feira, dia da apresentação de Ronaldinho, Trevino havia desabafado no Facebook sobre o trânsito da cidade de Querétaro, parado para ver o jogador no Estádio Corregidora.
"Trato de ser tolerante, porém DETESTO FUTEBOL, e o fenômeno idiotizante que produz... Detesto ainda mais porque as pessoas estorvam e inundam as avenidas para fazer com que se demore duas horas para chegar em casa... E tudo para ver um MACACO... Brasileiro, mas ainda macaco. Isso já é um circo ridículo", foi a mensagem postada pelo político.
Terra

Postar um comentário

0 Comentários