Dois homens são suspeitos de comprar uma falsa máquina de fabricar dinheiro por R$ 52 mil em Chapecó, no Oeste catarinense. Segundo reportagem da RBS TV, a dupla teria sido enganada, chamou a Polícia Militar e foram levados até a delegacia da cidade. Ainda conforme as informações, diante do delegado eles mudaram a versão e disseram que se tratava de um desentendimento (veja vídeo).
Os dois homens teriam saído de uma cidade do Rio Grande do Sul para comprar dois veículos em Chapecó. De acordo com a reportagem, um amigo deles foi quem apresentou o golpista. No lugar dos veículos, os suspeitos apresentaram aos dois compradores uma 'máquina de fazer dinheiro'. As vítimas teriam passado uma tarde dobrando papel e colocando em uma caixa de isopor.
A promessa é que quatro horas depois era só abrir a caixa e o processo químico estaria pronto. Porém, quando abriram, as folhas continuavam brancas e perceberam que haviam sido enganados. As vítimas chamaram a PM e os envolvidos foram levados para a Central de Polícia, mas, diante do delegado, contaram que havia sido uma confusão entre eles.
G1
0 Comentários