Capitães do Barça vão falar com Messi sobre crise com técnico do time

A imprensa catalã novamente estampa em suas manchetes nesta terça-feira o problema de relacionamento entre Leo Messi e o técnico Luis Enrique. Nesta terça, o jornal "Sport" coloca que os outros três capitães do time - Xavi Hernández, Andrés Iniesta e Sergio Busquets - irão reunir-se com o camisa 10 na quarta-feira para saber claramente qual a crise na relação entre o atacante e o treinador. 

De acordo com a publicação, a intenção é deixar o craque do time à vontade para que ele volte a render para garantir novamente o título de melhor do mundo. Além disso, eles desejariam cortar pela raiz qualquer possibilidade de problema. 

A ausência de Messi no treino na segunda também provocou alguma instabilidade. Os três capitães acreditam sim que ele teve uma gastroenterite, mas teriam confessado que a ação poderia gerar um descontentamento da torcida.No Facebook, ele se justificou.

Capa do Sport fala sobre crise (Foto: reprodução)
- Gostaria de estar no treinamento de Natal. Nunca faltei, mas estes contratempos não se pode controlar. Desejo que os sonhos de cada criança se tornem realidade. Um abraço - afirmou o jogador.
No mesmo momento em que se ausentou do trabalho culé, o argentino começou a seguir o perfil do Chelsea, do brasileiro Filipe Luis e do goleiro Thibaut Courtois, atletas dos Blues, no Instagram. O ato aumentou a especulação sobre um desejo de saída.

A conversa será realizada um dia antes do jogo diante do Elche pela Copa do Rei, que ocorre na quinta-feira, às 19h (de Brasília). 
Aumentando ainda mais a tensão, o Barça anunciou na segunda-feira a saída do diretor de futebol, Zubizarreta. A demissão estampou as capas dos jornais nesta terça.
Mundo Deportivo (Foto: Reprodução)Mundo Deportivo (Foto: Reprodução)
Globoesporte.com 

Postar um comentário

0 Comentários