Florinda Meza, viúva de Chaves, veta visitas ao túmulo de Roberto Bolaños

Fãs de "Chaves" do mundo todo foram surpreendidos nesta última quinta-feira (8) quando chegou à imprensa a informação de que visitações ao túmulo de seu criador e interprete, Roberto Bolaños, haviam sido vetadas!
De acordo com o divulgado, a viúva de Bolaños, Florinda Meza, a viúva de Roberto Bolaños, teria sido a responsável pela proibição das visitas no cemitério Panteón, na Cidade do México. Conforme os guardas do local, em entrevista à E! Universal, Florinda teria ordenado aos responsáveis pelo cemitério que ninguém chegasse perto, além de ter aumentado a vigilância cercando toda a região com câmeras de segurança.
Os fãs do eterno Chaves que tentaram levar cartas, flores e até mesmo presentes ao ator, não conseguiram devido às ordens impostas por Florinda, que pegou as lembranças e decidiu o destino delas por conta própria. 
Recentemente, a atriz revelou, através de seu perfil no Twitter, que pretende dar um novo rumo em sua vida. “Eu decidi vender as casas onde compartilhamos tantos anos de felicidade, e também as que desfrutamos, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim”, disse. 
Além disso, ela agradeceu a solidariedade dos fãs após o gênio criador de Chaves, Chapolin e outros incríveis personagens. “Mais uma vez, obrigada por tanto amor e por lembrarem do meu marido, Roberto, como o grande homem que foi. Amo vocês. Florinda Meza De Gomez Bolaños”, concluiu a veterana. 
Nascido em 21 de Fevereiro de 1929, Roberto foi ator, escritor e comediante, e venerado no Brasil nos papeis acima citados, também trabalhou em programas da TV mexicana a exemplo de  "The Grasshopper Red", "Chespirito" e filmes como "The Chanfle" e "The Drone".
Até hoje a emissora brasileira SBT exibe "Chaves" durante suas tardes, sendo este programa, uma das maiores audiências do canal. Entre seus últimos projetos, Roberto esteve envolvido com a transformação de "Chaves" em desenho animado, atuando como produtor-executivo.

UOL 

Postar um comentário

0 Comentários