Nem a vitória de 5 a 0 do Barcelona sobre o Elche, pela Copa do Rei, foi capaz de amenizar a crise no clube catalão. De acordo com informações do jornal As, Neymar não gostou de ser substituído no segundo tempo e, assim como Messi, não está satisfeito com o técnico Luis Enrique.
- Eu não gosto de ser substituído. Eu gosto é de jogar - disse Ney, após a partida desta quinta-feira.
Sobre os problemas entre Messi e Luis Enrique, o brasileiro preferiu não comentar. O As informa que Neymar chegou a 16 gols na temporada, um a mais do que marcou na temporada passada.
A crise estourou no Barça depois que a equipe foi derrotada, no último domingo, pela Real Sociedad por 1 a 0, fora de casa. Neymar e Messi iniciaram a partida no banco de reservas e o argentino não gostou da situação.
Um dia após a derrota, na segunda-feira, a imprensa espanhola noticiou que Luis Enrique e Messi não têm uma boa relação e chegaram a discutir feio. O argentino não gosta do jeito autoritário do treinador. Ele, que tinha privilégios com outros comandantes, neste momento é tratado quase de forma que os demais. Por outro lado, Luis Enrique não gostou do fato de Messi ter voltado aos treinos do clube somente no dia 2 de janeiro.
O fato é que dois dirigentes do Barcelona já caíram. Zubizarreta foi demitido e Puyol pediu demissão. O próximo pode realmente ser Luis Enrique caso o Barça não vença o Atlético de Madri no fim de semana.
180 Graus
0 Comentários