Muricy perdoa 'corintianismo' de Dudu e diz: 'Estamos de olho nele faz tempo'

A declaração do atacante Dudu de que gostaria de defender o Corinthians ao invés do São Paulo, outro time que disputa o jogador do Dínamo de Kiev, dada ao site Globoesporte.com, não será um empecilho para que ele venha a defender o Tricolor, afirmou nesta sexta-feira o técnico Muricy Ramalho.
"Precisa ver como foi feito, não se sabe a orientação que ele tem, às vezes o garoto é orientado a falar. Tem que ter calma, às vezes o jogador é induzido. Tomara que aconteça o melhor pra ele, que ele escolha bem, com certeza a torcida vai entender."
Dudu chegou a ser dado como jogador do Corinthians na última quarta-feira, mas o São Paulo garante que está acordado com o Dínamo para ter o atleta que defendeu o Grêmio em 2014. Muricy diz que não sabe sobre o futuro da ‘novela' mais do que a imprensa. "Na verdade a gente não sabe nada, a gente só acha."
Resta ao treinador ficar na torcida da contratação que, segundo ele, vale muito mais que apenas pela disputa com o arquirrival. "Ano passado a gente fez bastante gol, mas precisa de uma velocidade a mais. Esse jogador não é que nos interessou agora, criaram isso de que a gente atravessou, mas é antigo, faz três meses que estamos fazendo a programação pra ver quem vai contratar e são poucos. O Dudu nos interesse pela velocidade, futebol precisa muito disso e também pelo que ele fez no Campeonato Brasileiro."
Com ou sem o ex-gremista, o comandante são-paulino diz estar satisfeito com o que tem, até porque, "faltam jogadores de qualidade no futebol brasileiro". Zagueiros novos, só se for de qualidade - "mais ou menos não serve".
Dario Conca, meio campista especulado no Morumbi, não passa disso, garante ele, especulação. "Vou ser muito sincero, em todas conversas que tivemos aqui em nenhuma vez falei o nome do Conca. Não que não seja bom jogador, mas pelo perfil, pelo que ele ganha."
O São Paulo de 2015, envolvido neste primeiro semestre no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, atesta Muricy, vem para ser campeão. "Está na hora de a gente ganhar."
Edu não quer 'briga à toa' com São Paulo e diz: 'Tem que entender o que o atleta quer'
ESPN 

Postar um comentário

0 Comentários