Polícia apreende 21 armas de fogo durante o fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu 21 armas de fogo, neste fim de semana, nas cidades de Sousa, Jacaraú, João Pessoa, Patos, Campina Grande, Cruz do Espírito Santo, Catolé do Rocha, Santa Rita, Monteiro e Conde. Nas ações, 23 pessoas foram detidas com as armas, sendo três delas acusadas também de homicídios.
Na capital paraibana, foram realizadas seis apreensões nos bairros de Cruz das Armas, Tambaú, Grotão, Padre Zé e Mandacaru. A última delas na noite desse domingo (1º), no bairro do Grotão, com Rafael Marques Barbosa dos Santos, de 20 anos. O suspeito, que também estava de posse de 17 pedras de crack e quatro papelotes de maconha, foi apresentado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. 
Em Santa Rita, a PM apreendeu cinco armas no período. Uma delas com Edson Marques de Moura, de 25 anos, acusado de cometer um duplo homicídio na noite do sábado (31), no Distrito de Forte Velho.  Ele foi preso minutos após o crime, durante diligências realizadas por policiais do 7º Batalhão. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
As apreensões de arma fizeram parte da Operação Férias, que terminou nesse domingo (1º) com o resultado de 148 armas retiradas de circulação desde o dia 9 de janeiro, em todo Estado.
Secom-pb 

Postar um comentário

0 Comentários