Acidente grave deixa vítima fatal e feridos no Sertão

O mês de fevereiro começa com  o pé esquerdo nas rodovias que interligam a região polarizada por Catolé do Rocha (PB). No final da atarde deste domingo (01), um acidente grave deixou um jovem morto e outros dois feridos. O sinistro ocorreu na curva do ‘S’, local de constantes acidentes automobilísticos.
O acidente envolveu um veículo Volkswagen modelo Gol (quadradinho), cor cinza, placas IBT 3577 São Paulo (SP), que trafegava no sentido Riacho dos Cavalos, perdeu o controle na citada curva e capotou ribanceira abaixo, por várias vezes.
Segundo as primeiras informações, um jovem de apenas 19 anos morreu no local do acidente, e o seu corpo ficou pendurado na porta do veículo, o que dar para entender que o mesmo não estava com o cinto de segurança. Outros dois ocupantes saíram feridos. De acordo com informações, todas as vítimas são residentes em Brejo dos Santos (PB).
O SAMU de Catolé do Rocha foi acionado para o local, e fez o socorro as vítimas, transferido duas delas para o setor de emergência do Hospital Regional Doutor Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha (PB).
Uma equipe da Polícia Militar chegou de imediato ao local do acidente, para realizar os procedimentos de praxe, no aguardo da equipe da perícia e Gemol. O corpo da vítima será levado para a cidade de Patos.

acidente
Portal Catole News

Postar um comentário

0 Comentários