Ultimas Noticias

Procurado! Polícia Civil divulga imagem de suspeito de atirar em delegado no Sertão

A imagem do suspeito de balear o delegado Leonardo Machado no sábado (13), em Uiraúna, está sendo divulgada pela polícia nas redes sociais nesta segunda-feira (15). De acordo com o delegado George Wellington, a identidade do homem foi divulgada para acelerar as investigações. O suspeito já tem passagem pela polícia, segundo o delegado-geral da Paraíba João Alves. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 197.

O delegado, de 37 anos, foi baleado em uma praça e, de acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão por causa de uma fila de supermercado. Segundo as investigações, a vítima discutiu com outro homem e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, no abdômen e na cabeça. Um segundo homem teria ajudado na fuga. O estado de saúde do delegado é grave, de acordo com boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgado às 11h desta segunda.

Crime banal, diz polícia
O delegado-geral do estado, João Alves, analisa que a motivação do crime foi banal. "Uma discussão entre o delegado e a pessoa que o atingiu, segundo informações do dono da loja, por causa da fila: um passou na frente do outro", diz. João Alves conta que o suspeito saiu da loja, o delegado ficou na fila e quando saiu para encontrar a mulher e os filhos, o homem efetuou dois disparos contra ele. A polícia tem a filmagem do local da ocorrência, tem identidade do acusado, está ouvindo as pessoas. "Ele não tem porte de arma, encontramos antecedentes criminais dele no Rio Grande do Norte e em outros estados", explicou o delegado-geral.

Nenhum comentário