Ricardo rebate Cássio e diz que tucano foi irresponsável e tentou inviabilizar sucessores

O senador Cássio Cunha Lima aproveitou a convenção do PSDB realizada no último domingo para criticar o governador Ricardo Coutinho (PSB), entre outras coisas por conta da não convocação de concursados. O governador Ricardo Coutinho, por sua vez, aproveitou seu programa semanal de rádio, para rebater o senador e disse que Cássio foi irresponsável ao realizar concursos para sete mil vagas, mas não nomear ninguém.
Ricardo fez a crítica ao ex-governador citando a dificuldade de conseguir cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal no tocante a Folha de Pessoal
“Muitas dessas coisas não partiram do atual governo, mas partiram da irresponsabilidade de quem governou o estado e não teve respeito suficiente para pensar numa geração futura, pensar em quem vinha depois, pensou apenas em inviabilizar governos posteriores”.
Coutinho destacou que Cássio fez concursos para sete mil vagas “e não chamou ninguém. Não deixou provisão orçamentária, não deixou dinheiro, não deixou nada”. O socialista disse ainda que seu governo teve que paulatinamente ir incorporando esse pessoal e fazendo novos concursos.
O governador frisou ainda que apesar de tudo isso, vem garantindo reajustes, e pagando 13º em dia.

Marcos Wéric

Postar um comentário

0 Comentários