Ultimas Noticias

Após separação, Joelma decide deixar a banda Calypso e assumir carreira solo

A Banda Calypso está com os dias contados. Na tarde desta terça-feira, 25, durante a gravação do "Programa da Sabrina", Joelma - que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha - disse que vai deixar o conjunto em dezembro deste ano.
Segundo uma fonte próxima aos dois, a notícia pegou a todos de surpresa e vários fãs teriam caído no choro. "Ninguém esperava, acho que nem ele contava que ela falaria isso ali", disse a fonte, que assegurou que Joelma está tranquila com a decisão tomada. "Ela está bem e muito segura."
A partir de dezembro, ela seguirá em carrreira solo com o nome de Joelma Calypso. Como a banda pertence aos dois, a fonte disse não saber se Chimbinha poderá convidar outra cantora para assumir os vocais e seguir com o conjunto.
Procurada, a assessoria de imprensa confirmou a informação. "Joelma vai cumprir todos os compromissos até a virada do ano, que é até quando a banda tem shows vendidos, e depois seguirá em carreira solo", disse.
Separados oficialmente
Leia a íntegra do comunicado que noticiou a separação do casal: "A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado."
Fãs lamentam
A separação foi lamentada nas redes sociais pelos fãs da dupla que escreveram: "Sinto muito mesmo. Mas o meu sentimento por vocês não vai mudar em nada! Amo a Banda Calypso e se isso aconteceu deve ter tido um motivo muito grande. Joelma te admiro muito pela pessoa que és. Te amo deus te ilumine"; "Que pena realmente. Pensei que não ia passar de uma crise de casamento. Nós os fãs peruanos ficamos tristes pela notícia mesmo assim seguimos e levaremos a Banda Calypso (Joelma e Chimbinha) em nossos corações"; "Eu amo a Banda Calypso. Espero que não acabe"; "Na boa gente, diz que é mentira. O casal que me mostrou o que é o amor, me inspirava no relacionamento deles, era um amor incrível"; "Não consigo me conformar, pois a gente olha um e lembra do outro. O que vai ser da banda agora? Não estou aqui para julgar. Amo vocês, mas estou muito triste."
EGO 

Nenhum comentário