Polícia prende empresário suspeito de fraudar negociações de veículos pela internet

 Fotos: Secom-PB


Cidadãos que tenham sido vítimas do empresário Wanderson Ranieri Divino Trajano, 33 anos, em fraudes relacionadas à compra e venda de veículos pela internet devem procurar a Delegacia de Defraudações (DDF) da Capital, para registro de Boletim de Ocorrência. É o que orienta o titular da unidade policial, delegado Lucas Sá, segundo o qual Wanderson estava sendo investigado há seis meses e responde 11 processos por crimes de estelionato, que tramitam nos estados da Paraíba, Alagoas, Rio de Janeiro e São Paulo.
“Ele foi preso em flagrante por meio do trabalho investigativo integrado de delegacias da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC), nesta segunda-feira (24), durante a ‘Operação Hemera’, que teve como objetivo desarticular uma quadrilha especializada em crimes contra o patrimônio no Vale do Mamanguape, Litoral Norte do Estado. Além do flagrante, havia dois mandados de prisão preventiva provenientes de inquéritos em tramitação na DDF contra o empresário. Ele também utilizava identidades falsas para fraudes em depósitos bancários (depósitos em branco) obtendo de forma criminosa mais de R$ 200 mil”, revelou a autoridade policial.
Segundo o delegado, Wanderson agia de duas formas: vendendo carros fraudados e nunca realizando a transferência dos veículos ou comprando os carros e não fazendo o pagamento referente à negociação. “Pedimos que as pessoas que o reconhecerem compareçam à delegacia, para devido BO, e para que Wanderson responda por todas as fraudes praticadas até então”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários